Diferença entre palavras

Digite abaixo 2 palavras para comparar ou saber as diferenças

OU




Diferença entre Gerenciar e Desorganizar

gerenciar ou desorganizar: O que é, signifcados e definições:
Gerenciar: Verbo

O que é Gerenciar:
Organizar, planejar e executar atividades que facilitem o processo de trabalho. Atividade relativas ao gerente, administrador ou líder. A gerência pode-se dar sobre coisas, pessoas ou ambos.O gerente organiza seu ambiente de trabalho, toma decisões, direciona o trabalho de funcionários ou membros de um grupo.

Exemplo de uso da palavra Gerenciar:
Alguém que é responsável pelo setor de frios de um super-mercado, ele deve organizar os produtos, instruir e solucionar problemas apresentados por funcionários do seu setor, cobrar melhorias no serviço caso necessário. Enfim, tal funcionário se torna responsável pela logística e pelo pessoal daquele setor.
Desorganizar: Verbo

O que é Desorganizar:
Ato de tirar da ordem, do lugar; bagunçar.

Exemplo de uso da palavra Desorganizar:
Desse jeito você vai desorganizar tudo o que arrumei.









Diferença entre Gerenciar e Desorganizar

gerenciar ou desorganizar: Tamanho das palavras, vogais, consoantes, palavras ao contrário

Outras informações sobre Gerenciar:

Palavras com 9 Letras
A Palavra Gerenciar possui 9 Letras
A Palavra Gerenciar possui 4 vogais - e e ia
A Palavra Gerenciar possui 5 consoantes - g r nc r
A Palavra Gerenciar ao contrário: Raicnereg
Busca reversa Onomasiológica por Gerenciar

Outras informações sobre Desorganizar:

Palavras com 12 Letras
A Palavra Desorganizar possui 12 Letras
A Palavra Desorganizar possui 5 vogais - e o a i a
A Palavra Desorganizar possui 7 consoantes - d s rg n z r
A Palavra Desorganizar ao contrário: Razinagrosed
Busca reversa Onomasiológica por Desorganizar

Diferença entre Gerenciar e Desorganizar

Compare com outras palavras. Diferença entre outras palavras.