Classificação morfossintática

Político é um Substantivo, masculino singular ;
Político é um Adjetivo, masculino singular ;

É toda pessoa que se transforma em um ser soberano na arte de roubar, surrupiar, atochar, no cu do povo, todo político na verdade pensa em assumir o lugar do ?kapeta?, pois todo ?kapeta? tem que ser político, pelo menos uma vez na vida aqui na terra!
É como se fosse um estágio antes de ir para o inferno!

Acreditar em papai Noel é fácil, quero ver acreditar em político!
  


É toda pessoa que se transforma em um ser soberano na arte de roubar, surrupiar, atochar no cu do povo, todo político na verdade pensa em assumir o lugar do kapeta, pois todo kapeta tem que ser político, pelo menos uma vez na vida aqui na terra para assumir definitivamente o lugar do DIABO!
É apenas um estágio antes de ir para o inferno!

Acreditar em papai Noel é fácil, quero ver acreditar em político!
  


Relativo ao governo de um Estado.
Direitos políticos, direitos em virtude dos quais um cidadão participa do governo.

Há muitos políticos atualmente nas câmaras.
  

Cidadão eleito de forma direta e democrática por determinada população para que este defenda e represente seus eleitores nos setores legislativo e executivo. No Brasil, no entanto, grande parte dos políticos gosta mesmo é da boa e velha sem-vergonhice. São eleitos pelo povo, mas defendem interesses próprios.

Renan Calheiros, Paulo Maluf, Fernando Collor
  


Aqueles que roubam o país no mensalão e depois fazem caras de santos.

Dilminha roubou milhões e diz que não sabe de nada.
  

Safado, porco, traidor, enganador, enrolador, engambelador, embrulhão, embusteiro, falso, mentiroso, vigarista, cara de pau, pinóquio, cacasteiro, loroteiro, canalha, calhorda, cafajeste, patife, bitre, malandro, pilantra, ladrão, corrupto, desonesto, espertalhão, filho da puta, arrombado, desgraçado, maldito, mau-caráter, sem-vergonha, sem escrúpulos, amaldiçoado, abominado, odiado, detestado, execrado, desprezível, baixo, vil, etc.

Os políticos tem a tremenda cara de pau por repetir as mesmas promessas ditas antes para o povo, mas ninguém do povo acredita mais nas promessas desses porcos mentirosos!
  

Safado, porco, traidor, enganador, enrolador, engambelador, embrulhão, embusteiro, falso, mentiroso, vigarista, cara de pau, pinóquio, cacasteiro, loroteiro, canalha, calhorda, cafajeste, patife, biltre, malandro, pilantra, ladrão, corrupto, desonesto, espertalhão, filho da puta, arrombado, desgraçado, maldito, mau-caráter, sem-vergonha, sem escrúpulos, amaldiçoado, abominado, odiado, detestado, execrado, desprezível, baixo, vil etc.

Não caio mais nas mentiras e nas promessas vazias daquele político mentiroso, que só me iludiu!
  

De acordo com o pensamento de um grupo de pessoas indignadas com os casos de corrupção na política, é alguém que se especializou em roubar a população de determinado país.

O Brasil tem muitos polítocos corruptos.
  

Outras informações sobre Político:

Palavras com 8 Letras
A Palavra Político pode ser um palavrão/ofensiva
A Palavra Político pode ser uma gíria/informal/sigla
A Palavra Político possui 8 Letras
A Palavra Político possui 4 vogais - o i i o
A Palavra Político possui 4 consoantes - p l t c
A Palavra Político ao contrário: Ocitílop
Busca reversa Onomasiológica por Político

1 página - 8 Definições