Significado de Chuca:

Enema ou chuca. Prática da medicina também chamada de hidrocolonterapia que consistem em introduzir uma mangueira no anús da pessoa, injetar água e depois retirar. O objetivo principal é lavar o intestino.

Em farmácias é facilmente encontrado um kit para fazer o enema, usando material descartável e soro fisiológico para a limpeza.

Muito usado por mulheres que praticam o sexo anal e por homossexuais masculinos que usam o cu como se fosse uma buceta.

A lavagem do intestino é obrigatória para não "passar cheque" no companheiro. Sujar o pênis do companheiro de bosta, a bosta que estava dentro do intestino, além de espalhar o cheiro de merda por todo o quarto e sujar o lençol da cama.

Na prática, a chuca, essa caseira, para não gastar dinheiro, quem usa o cu para se divertir usa a mangueirinha do chuveiro para enfiar no anús, injetar bastante água e depois senta no vaso sanitário e faz força como se fosse para cagar.

Na prática, por mais água que seja usada, sempre vai ter merda dentro do intestino, portanto o uso de preservativo é obrigatória no sexo anal para não entrar fezes ou a água suja que ficou no intestino dentro do canal do pênis. A entrada de nojeira dentro do pênis pode causar várias doenças bacterianas internas.

Não é recomendado o uso de detergente, sabão em pó, sabonete, alcool, desinfetante, perfume e outras coisas para limpar melhor a merda do intestino pois isso pode causar irritações graves e até mesmo levar a pessoa para o hospital com o rabo todo assado.


Exemplo do uso da palavra Chuca:

Fui comer o cu do viado e meu pau saiu sujo de bosta, o desgraçado não tinha feito a chuca.

Pode fazer quanta chuca quizer, sempre sai um restinho. O importante é não deixar sair pedaço de feijão no pinto do bofe.







Dicionário inFormal - Dicionário online de Português