Mais procuradas do dia

Fluxograma

Clique aqui se você CONCORDA com essa definição!  27 sobe, 18 desce Clique aqui se você NÃO CONCORDA com essa definição!
Por victor augusto (SP) em 18-09-2008

Significado de Fluxograma:

Fluxograma é um tipo de diagrama, e pode ser entendido como uma representação esquemática de um processo, muitas vezes feito através de gráficos que ilustram de forma descomplicada a transição de informações entre os elementos que o compõem. Podemos entendê-lo, na prática, como a documentação dos passos necessários para a execução de um processo qualquer. É uma das Sete Ferramentas da Qualidade. Muito utilizada em fábricas e industrias para a organização de produtos e processos.

O Diagrama de Fluxo de Dados (DFD) utiliza do Fluxograma para modelagem e documentação de sistemas computacionais.

Exemplo do uso da palavra Fluxograma:

O fluxograma, é com a disposição das organizações de um projeto arquitetônico irá interagir. Existem várias formas dentro do fluxograma imperial, bem como, dentro do fluxograma exterial do espaço amostral disfarçado. São eles: a) De cores: Com verde e amarelo predominando; b) De números: Com 0 e 1 predominando; c) De swarps: Com clips e fareways predominando;

Clique aqui para conhecer outras definições de fluxograma.

Outros Significados que podem interessar:

Significado de trabalho



Publicidade
Dicionário inFormal® possui definições de gírias e palavras de baixo-calão. Seu conteúdo não é adequado para todas as audiências.
Significado de fluxograma: Fluxograma é um tipo de diagrama, e pode ser entendido como uma repres... - Significado, Definição, Sinônimos, Antônimos, Palavras Relacionadas, Exemplos
termos de serviço. Mapa de definições

© 2006-2014 Dicionário inFormal®