Mais procuradas do dia
Dicionário inFormal
Já enviou 72257 Definições.
72257. socrar

Questionar direcionadamente; perguntar objetivamente; induzir uma resposta através de uma pergunta; usar o Método Socrático.

72256. climáticos

Relativo ao clima

72255. centímetro

O centimétro é a CENTÉSSIMA parte DO METRO PADRÂO. é muito importante o termo padrão. O metro PADRÃO é uma barra de uma liga especial que quase não varia com a temperatura, mantida em condições de temperatura pre-definidas e está em uma instituição em PARIS. . Pode-se visitar!!!!! Dividindo-se essa e somente essa barra em 100 parte iguais essa parte igual em que ficou dividida a barra e O CENTÍMETRO.

72254. plexo solar

Complexa rede de neurônios que no corpo humano está localizada atrás do estômago e embaixo do diafragma, perto do tronco celíaco na cavidade abdominal a nível da primeira vértebra lombar.



72253. esparrelar

Ato de ludibriar, enganar ou induzir ao erro.

72252. ror

Grande quantidade, multidão.

72251. espécimes

Espécime, designa um exemplar ou amostra de um qualquer material ou ser vivo.

72250. projetos

Diz-se do que se tem a intenção de fazer.

72249. lembrando

Relembrando, evocando, recordando.

72248. apuado

Erguido, arrepiado pra cima.

72247. serenologia

Ramo ou especialidade dedicada ao estudo de consciências altamente evoluídas denominadas de Serenões ou Homo Sapiens Sereníssimus. O Serenão seria a consciência encarnada ou desencarnada, que atua como um fulcro de serenidade operante, em total e constante harmonia e equilíbrio bioenergético, trabalhando de forma anônima (camuflagem evolutiva) em benefício da humanidade. O Serenão devido a sua maturidade evolutiva e alto grau de cosmoética, possui a capacidade de operar e manipular energias de alta potência, seguindo um programa evolutivo pré determinado em benefício da humanidade, são indivíduos capazes de feitos extraordinários, cuja explicação para este fenômenos que são capazes de operar ainda não está totalmente compreendida pela ciência tradicional. Apesar de possuírem dons excepcionais, sua ação está limitada pela Lei de Causa e Efeito, sendo que não podem interferir no livre arbítrio dos demais seres humanos, agindo com total discrição e respeito pelas demais consciências. A teoria dos Serenões foi apresentada pela primeira vez pelo Prof. Waldo Vieira (Médico e Dentista), ao encontrar com estes seres durante sua projeções da consciência fora do corpo.

72246. volatilidade

Grandeza relacionada à facilidade de uma substância de passar do estado líquido para o estado gasoso.

72245. impropério

Palavra de baixo calão.

72244. trolando

Trolando, é o gerúndio do verbo Trolar. é uma gíria da internet que significa zoar, chatear, tirar o sarro. Consiste em sacanear os participantes de uma discussão em fóruns da internet, com argumentos sem sentido, apenas para enfurecer e perturbar a conversa. Atualmente, o ato de trollar alguém não acontece só no ambiente virtual. Também pode acontecer entre amigos, colegas ou familiares, quando é preparada alguma brincadeira com esse objetivo. As brincadeiras (ou armadilhas) para trollar alguém são variadas e algumas muito sofisticadas.

72243. macrognatia

Desenvolvimento exagerado da mandíbula em relação ao maxilar superior.

4818 páginas - 72257 Definições
Publicidade
Dicionário inFormal® possui definições de gírias e palavras de baixo-calão. Seu conteúdo não é adequado para todas as audiências.
Dicionário inFormal: Definições enviadas por Dicionário inFormal - Significado, Definição, Sinônimos, Antônimos, Palavras Relacionadas, Exemplos
termos de serviço. Mapa de definições

© 2006-2014 Dicionário inFormal®