Predador

Usuário desde 24-06-2010
Já enviou 3 Definições.

3. Eclipse duplo

Ao invés de remeter à ocorrência simultânea de um eclipse solar causado pela Lua e outro pela interferência de outro astro, o termo "eclipse duplo" geralmente se refere a um fenômeno muito mais comum na natureza. Ocorre quando uma mulher deita-se de costas na cama, pendendo a cabeça sobre a borda, de modo a aplicar um boquete de cabeça para baixo no parceiro. Este, por sua vez, simultaneamente à inserção do falo na boca da fêmea, acomoda gentilmente um testículo em cada um dos globos oculares da executora da boquinha. A sombra causada quando os testículos se interpõem entre os olhos e o sol caracteriza, portanto, o famoso "eclipse duplo".

2. Teste do polvilho

Também chamado de Teste da Farinha, é um procedimento caseiro que permite identificar um jóquei de jibóia. O suposto jóquei senta em um recipiente contendo polvilho ou farinha, de forma que o relevo da superfície resultante dará uma idéia do número de pregas anais. O índice mais usado para a medição é a DPPUSCA, ou "densidade de pregas por unidade de setor circular anal". Para ilustrar melhor, o resultado do teste do polvilho feito em alguém sem pregas é um cone perfeito. A principal variação do teste do polvilho é o chamado Teste do Polvilho Composto, no qual o teste é realizado no suposto jóquei e, adicionalmente, no seu "melhor amigo", de tal maneira que um jóquei ativo também seja denunciado. O teste do polvilho também pode ser aplicado em mulheres, sendo que, neste caso, um cone perfeito é considerado o caso ótimo.

1. Termômetro de carne

Instrumento destinado à medição da temperatura do corpo feminino, por via vaginal. Porém, a versatilidade desse instrumento é muito grande. O termômetro de carne também fornece resultados muito precisos quando utilizado por via oral ou anal. Trata-se de um aparato de fácil manuseio e de larga aplicação no cotidiano. Existem termômetros de carne com diversas relações comprimento/perímetro da circunferência. A medição propriamente dita é feita através da excitação do bulbo, que faz o nível do líquido subir e, inclusive, extravasar, culminando em uma medição muito mais precisa.


1 página - 3 Definições