A Deistologia é um movimento e campo de estudo que busca estudar deuses, seres espirituais e formas de vida extrafísica por meio do tecnodeísmo e do deísmo científico, onde o tecnodeísmo é a crença de que é possível encontrar deuses, seres espirituais e vida extrafísica por meio da tecnologia, e o deísmo científico é o crença é possível encontrar deuses, seres espirituais e formas de vida extrafísicas pela própria ciência. A deistologia é a união de ambos, o tecnodeísmo e o deísmo científico.
A Deistologia busca desenvolver tecnologias e métodos que possibilitem encontrar formas de vida extrafísica, como o SETI faz o mesmo para encontrar inteligência extraterrestre. A principal razão pela qual a deitologia quer buscar a vida extrafísica e as inteligências extrafísicas, como deuses e seres espirituais, é porque a própria ciência está se tornando cada vez mais materialista e reduzindo toda espiritualidade e similares a simples truques psicológicos e criação da mente das pessoas, então a deistologia procura mudá-la, mesmo que demore anos ou mesmo décadas até que se torne prática.
A Deistologia não busca apenas estudar as formas de vida extrafísicas, mas também busca estudar a extrafísica, os multiversos e outras dimensões, pois se trata de auxiliar na busca por formas de vida extrafísicas. A Deistologia também defende o desenvolvimento de tecnologias que ajudem a encontrar extrafísica, multiversos e outras dimensões, como o desenvolvimento de outros campos de estudo que ajudem na busca por formas de vida extrafísica, como a deistografia, que é a área responsável por estudar e descrever deuses, seres espirituais e formas de vida extrafísicas, trabalhando também em conjunto com a deistologia.
Atualmente, a deistologia ainda está em construção e é considerada um movimento religioso (deísta) e tem pouco reconhecimento como campo de estudo pela própria comunidade científica, embora existam vários cientistas e teólogos que realmente apoiam o desenvolvimento da deistologia como um estudo campo, mas sem nada realmente científico sobre isso, uma vez que a busca por formas de vida extrafísica pode ser considerada não científica, como a busca por vida extraterrestre no SETI.
A Deistologia não tem muitas crenças, apenas a crença de que é possível encontrar deuses, seres espirituais e outras formas de vida extrafísicas através da tecnologia e da ciência, semelhante ao que acontece no SETI com inteligência extraterrestre, e crenças sobre extrafísica, metafísica, multiversos e outras dimensões, pois essas áreas também auxiliam na busca por formas de vida extrafísica. A deistologia pode fazer parte do estudo de qualquer religião, uma vez que a religião possui crenças em deuses, seres espirituais e formas de vida extrafísicas, como crenças em extrafísica, metafísica, multiversos e outras dimensões.
A Deistologia também tem sua contraparte agnóstica, que se chama agnosticologia, que também trata da busca por deuses, seres espirituais e outras formas de vida extrafísica, mas sem ligação com nenhuma religião e utilizando o tecnoagnosticismo e o agnosticismo científico em vez do tecnodeísmo e do deísmo científico. A agnosticologia busca apenas a busca de formas de vida extrafísicas e apenas trabalha com as possíveis descobertas relacionadas à busca agnóstica de formas de vida extrafísicas. A agnosticologia também tem sua parte relacionada à descrição dos mesmos, chamada de agnosticografia. A deistologia e a agnosticologia, na verdade, têm a mesma forma de busca e objetivos, mas com metodologia e crenças diferentes.
O divinialismo, também divinalismo e divinismo, é um movimento espiritual e político que busca transformar os humanos em seres divinos, ou seja, seres altamente evoluídos e fazer com que a humanidade se pareça o máximo possível com seres divinos e com civilizações divinas (diviniais). Como religião, o divinialismo busca compreender o divino e a própria divindade, como evoluir a humanidade e os seres não-divinos em seres divinos, onde o foco principal da vida e da existência está na evolução espiritual-divina de todos, até que todos alcancem o estado divino de existência.
O Divinalismo acredita que o divino está em todos e em tudo, em diferentes níveis e formas, como em algumas pessoas que acreditam, pensam e sentem que são divinas, mesmo por si mesmas ou por causa de sua forte conexão espiritual, ou porque são iluminadas em sua religião, espiritualidade e crenças e assim por diante, como há aqueles que duvidam que o divino existe, que não podem ter certeza sobre sua existência ou mesmo que o divino não existe e até tentam "matá-lo", como "matar" a espiritualidade, a religião e assim por diante sobre. Este conceito dentro do divinialismo é chamado de ?divindade do povo?, principalmente quando se refere às próprias pessoas.
O Divinalismo também acredita que é possível alcançar o divino por meios diretos, como a ciência e a tecnologia, mas para isso seria necessário o desenvolvimento de conceitos como deistologia, tecnodeísmo, deísmo científico, espiritismo e similares. O Divinalismo também defende que quando os humanos começarem a atingir um alto nível de existência por si próprios, serão capazes de desenvolver essas áreas e desenvolver as tecnologias relacionadas a elas, como aquelas que os seres divinos realmente usam, mas pode levar muito tempo, uma vez que as ciências e tecnologias dos humanos ainda são tão limitadas que começam a se tornar como as divinas e até mesmo a desenvolvê-las e pesquisá-las.
O divinialismo também busca o desenvolvimento de uma filosofia própria, que é majoritariamente inspirada no perenialismo, o divinialismo acredita ser possível desenvolver uma filosofia baseada no divino e na própria divindade, como o desenvolvimento da análise e síntese do mundo baseada no divino e na visão divina do mundo.
O Divinalismo também acredita que existem vários deuses, mas existe um Deus que é O Divino, O Divino é basicamente a fonte de tudo e ele é responsável pela divindade de todos os outros deuses que existem, e não apenas isso, mas também por todos que tem divindade dentro dele. O Divino também possui duas subdivisões principais além do próprio Divino, a Luz da Verdade, que é basicamente a responsável pela Iluminação dos outros seres, e a Espiritualidade, responsável por todas as formas de espiritualidade e evolução espiritual dos próprios seres. Eles se comportam como uma trindade e uma triunidade, mas no final, todos fazem parte do próprio Divino.
O Divinalismo também acredita no respeito a todas as outras formas de espiritualidade e religiões, uma vez que se trata de ajudar as pessoas a evoluir a espiritualidade e alcançar um nível elevado de ser, defendendo que o objetivo principal da espiritualidade e da religião é a evolução espiritual dos seres e a evolução de todos. em um alto nível de ser, transformando-os em seres altamente evoluídos e eles próprios em seres divinos.
O Divinalismo também acredita que existem diversas classes baseadas na própria divindade, seguindo o conceito de divindade do povo, mas ao mesmo tempo estão em níveis diferentes, como um triângulo, são iguais e unidas, como um círculo, onde todos podem evoluir e se tornar seres altamente evoluídos e até mesmo seres divinos, seja qual for o nível que realmente estejam, e mesmo tendo uma interpretação de que todos na verdade são seres espirituais/divinos em níveis diferentes e um dia todos alcançarão um nível elevado de ser e então finalmente se tornarão no nível elevado do ser espiritual/divino.
O extrafisicismo, também extrafisicalismo, é uma religião e filosofia que acredita que a extrafísica é a base de toda a existência, onde tudo, principalmente o mundo físico, é influenciado pelo mundo extrafísico como o mundo extrafísico é influenciado pelo mundo físico. O extrafisicismo acredita que o objetivo da existência é a evolução extrafísica de tudo e de todos onde tudo e todos um dia se tornarão extrafísicos, e onde mente/consciência, alma e espírito existem no nível extrafísico, como existem formas de vida extrafísicas e seres extrafísicos vivendo em nível extrafísico. O extrafisicismo também defende a transformação de tudo e de todos em forma extrafísica, materializada ou não materializada, pela tecnologia ou por meios espirituais, para evoluir todos ao nível extrafísico.
O extrafisicismo acredita que a extrafísica tem um papel importante na própria existência, como nos conceitos da mecânica/teoria extrafísica, como superposição extrafísica, emaranhamento extrafísico, mente extrafísica, vida após a morte extrafísica, energia extrafísica, bioextrafísica e assim por diante. E que todos os fenômenos psíquicos, como a mediunidade e a projeção astral acontecem graças à mecânica extrafísica e à extrafísica como um todo, e todos os fenômenos psíquicos e espirituais podem ser explicados pela mecânica extrafísica e pela extrafísica.
O extrafisicismo também busca o desenvolvimento de tecnologias que possibilitem transformar tudo e todos em forma extrafísica, focando principalmente em transformar humanos em forma extrafísica, sempre focando na forma extrafísica materializada, que é basicamente a versão materializada da forma extrafísica, e há também a forma extrafísica não materializada, é aquela que seria como mente/consciência, alma e espírito.
O extrafisicismo também busca o desenvolvimento da busca por formas de vida extrafísica, que se chama deistologia, para ajudar a humanidade em sua evolução extrafísica e incentivar o desenvolvimento de tecnologias e pesquisas para acelerar a evolução extrafísica da própria humanidade. O extrafisicismo também defende a transformação dos humanos e de todos em seres altamente evoluídos, mas com foco na evolução extrafísica de todos, para facilitar a evolução espiritual e divina dos humanos e também dos demais seres.
A deistologia é uma área proposta de pesquisa que busca pela existência de deuses, seres espirituais e formas de vida extrafísica. A deistologia defende o uso da tecnologia, ciência, filosofia, espiritualidade, psicologia, parapsicologia, extrafísica e psicoextrafísica para a busca por deuses, seres espirituais e formas de vida extrafísica. A deistologia é considerada como a versão da ufologia responsável pela busca poe deuses, seres espirituais e formas de vida extrafísica, a deistologia foi criada pela união do deísmo científico e tecnodeísmo como uma área unificada de estudo, apesar da deistologia não ser precisamente deísta e poder usar de outras crenças, religiões e espiritualidades como base. A deistologia é também referida como agnosticologia quando se trata de uma abordagem agnóstica sobre deuses, seres espirituais e formas de vida extrafísica, apesar de ainda ser usado o termo deistologia neste caso.
Eu sou um estudante de deistologia e falo que a deistologia é uma área bem interessante de estudo.
Área responsável pelo estudo e pela busca por deuses, seres espirituais e formas de vida extrafísica no geral, usando do tecnodeísmo e do deísmo científico como base.
Estou elaborando um artigo científico sobre a deistologia.
4. Deistologia
Significado de Deistologia Por Governo Teocomunista Anunna-Capixaba (ES) em 30-12-2022
A deistologia é um movimento e campo de estudos que busca estudar deuses, seres espirituais e formas de vida extrafísicas por meio do tecnodeísmo e do deísmo científico, onde o tecnodeísmo é a crença de que é possível encontrar deuses, seres espirituais e vida extrafísica por meio da tecnologia, e o deísmo científico é a crença de que é possível encontrar deuses, seres espirituais e formas de vida extrafísicas pela própria ciência. A deistologia é a união de ambos, tecnodeísmo e deísmo científico.
A deistologia busca desenvolver tecnologias e métodos que possibilitem encontrar formas de vida extrafísicas, como o SETI faz o mesmo para encontrar inteligência extraterrestre. A principal razão pela qual a deistologia quer buscar a vida extrafísica e as inteligências extrafísicas, como deuses e seres espirituais, é porque a própria ciência está se tornando cada vez mais materialista e reduzindo toda espiritualidade e afins a simples truques psicológicos e criação da mente das pessoas, então a deistologia busca mudá-la, mesmo que demore anos ou mesmo décadas até que se torne prática.
A deistologia não visa apenas estudar formas de vida extrafísicas, mas também estudar extrafísica, multiversos e outras dimensões, pois trata-se de um auxílio na busca de formas de vida extrafísicas. A deistologia também defende o desenvolvimento de tecnologias que vão ajudar a encontrar extrafísicas, multiversos e outras dimensões também, como o desenvolvimento de outras áreas de estudo que vão ajudar na busca de formas de vida extrafísicas, como a deistografia, que é a área responsável por estudar e descrever deuses, seres espirituais e formas de vida extrafísicas, atuando também em conjunto com a deistologia.
Atualmente, a deistologia ainda está em construção e é considerada um movimento religioso (deísta) e tem poucos reconhecimentos como campo de estudo pela própria comunidade científica, embora existam vários cientistas e teólogos que realmente apóiam o desenvolvimento da deistologia como um estudo campo mas sem nada realmente científico sobre isso, já que a busca por formas de vida extrafísicas pode ser considerada não científica como a busca por vida extraterrestre no SETI.
A deistologia não possui muitas crenças, apenas a crença de que é possível encontrar deuses, seres espirituais e outras formas de vida extrafísicas pela tecnologia e ciência, semelhante ao que ocorre no SETI com inteligência extraterrestre, e crenças em extrafísica, metafísica, multiversos e outras dimensões, pois essas áreas também auxiliam na busca de formas de vida extrafísicas. A deistologia pode fazer parte do estudo de qualquer religião, desde que a religião tenha crenças sobre deuses, seres espirituais e formas de vida extrafísicas, como crenças na extrafísica, metafísica, multiversos e outras dimensões.
A deistologia também tem sua contrapartida agnóstica, que se chama agnosticologia, que também trata da busca de deuses, seres espirituais e outras formas de vida extrafísicas, mas sem ligação com nenhuma religião e utilizando o tecnoagnosticismo e agnosticismo científico ao invés do tecnodeísmo e deísmo científico. A agnosticologia busca apenas a busca de formas de vida extrafísicas e trabalha apenas com as possíveis descobertas relacionadas à busca agnóstica de formas de vida extrafísicas. A agnosticologia também tem sua parte relacionada à descrição dos mesmos, a isso chamamos de agnosticografia. Deistology e agnosticology realmente têm a mesma forma de busca e objetivos, mas com metodologia e crenças diferentes.
Deistologia, também Agnoaticologia é uma área de estudo sobre a existência de deuses, semideuses, seres divinos, seres espirituais, e seres sobrenaturais.
Eu estudo sobre a deistologia.
Outras informações sobre Deistologia:
A Palavra Deistologia possui 11 Letras
A Palavra Deistologia possui 6 vogais - ei o o ia
A Palavra Deistologia possui 5 consoantes - d st l g
A Palavra Deistologia ao contrário: Aigolotsied
Busca reversa Onomasiológica por Deistologia
Visualize Deistologia
Compare deistologia com outras palavras
Descubra a diferença entre deistologia e outras palavras
deistologia ou não há. deistologia ou estudo dos deuses deistologia ou agnosticologia deistologia ou deistografia deistologia ou deísmo deistologia ou deísmo científico deistologia ou ciência deistologia ou deuses deistologia ou seres espirituais deistologia ou deistosofia deistologia ou deistologismo deistologia ou agnosticismo deistologia ou tecnologia deistologia ou filosofia deistologia ou espiritualidade deistologia ou psicologia deistologia ou parapsicologia deistologia ou extrafísica deistologia ou psicoextrafísica deistologia ou extraciência deistologia ou paraciência deistologia ou divinologia deistologia ou esoterologia1 página - 5 Definições