Ets2

2 Definições encontradas.

Euro Truck Simulator 2 é um jogo de simulação de caminhões desenvolvido, e publicado pela SCS Software para Microsoft Windows, Linux e recentemente para OSX (Mac). Foi inicialmente lançado como um jogo de desenvolvimento aberto em 19 de outubro de 2012. O jogo é uma sequência direta ao jogo Euro Truck Simulator (2008) sendo o segundo jogo da série (Euro Truck Simulator). O jogador pode dirigir vários caminhões através de um mapa que representa a Europa e suas estradas, pegando cargas de vários locais e realizando entregas. Conforme o jogo avança, o jogador pode comprar caminhões, garagens, semirreboques e contratar motoristas para trabalhar na empresa criada pelo jogador.

Além da versão PC, a SCS anunciou em Março de 2013 que estaria desenvolvendo uma versão para Mac do jogo.[1][2] Um mês depois, foi lançada uma versão beta do jogo para Linux através do Steam.[3] Em 27 de Fevereiro, afirmaram que "a compatibilidade do Euro Truck Simulator 2 para o Mac OS está levando mais tempo do que qualquer um gostaria, mas confie em nós, ainda estamos trabalhando nisso".[4]

Em Julho de 2013, uma grande atualização foi lançada, corrigindo-se eventuais falhas gráficas, melhorando as cabines de pedágio e adicionando a capacidade de desligar o limitador de velocidade dos caminhões nas opções do jogo.[5]

Em Outubro de 2013, SCS anunciou o suporte para a tecnologia Oculus Rift Head-mounted display, que se tornou disponível na atualização 1.9 lançada em Março de 2014.[6][7]

Em 2016, a SCS anunciou a expansão do mapa com base nas DLCs Scandinavia e Going East![8]

Em 2018, a SCS anunciou e encontra-se atualmente em desenvolvimento a expansão do mapa com base na DLC Beyond the Baltic Sea.[9]

Jogabilidade
No início do jogo, o jogador terá que preencher os seus dados e escolher inicialmente entre um número limitado de opções o seu caminhão favorito. Depois, terá de escolher uma cidade para iniciar a trabalhar e escolher em qual companhia deseja iniciar a rotina atrás do volante. O jogo apresenta 77 cidades em treze países diferentes, mais de vinte tipos diferentes de carga e mais de quinze empresas europeias ficcionais. As cargas são rápidas com o caminhão que escolheu como favorito. Estes trabalhos rápidos são entregas feitas por caminhões fornecidos pela empresa, o que é conhecido como Quick job.

Quando o jogo começa, o jogador inicia na condição de um caminhoneiro transportador (trabalhador contratado) por uma empresa de entregas, com um caminhão fornecido e todas as despesas (combustível, travessias de balsas, pedágios, reparo do caminhão em caso de eventuais colisões, multas) cobertas.

Criando com a sua própria companhia de cargas
À medida que o jogador ganhar dinheiro ou tomar empréstimos bancários, pode eventualmente comprar o seu próprio caminhão (terá de pagar os danos de desgaste natural, colisão, as portagens, combustível, multas, acessórios que lhe pretenda colocar). E a partir de qualquer momento o jogador pode tomar está decisão de tornar-se um caminhoneiro autônomo com sua própria companhia de cargas. O jogador e seu avatar jogável, ganhará mais dinheiro entregando carga usando seu próprio caminhão, em vez de ser apenas um motorista de companhia. Ganhar mais dinheiro, com acesso a transportação de cargas mais lucrativas no jogo pode ser gasto na atualização ou compra de novos e usados caminhões em compor seja seu caminhão, evoluindo ele em todos os sentidos como adquirindo e compondo a frota da sua própria companhia como transportista autônomo.

Escolhendo a sede da companhia de cargas
Uma das decisões importantes ao longo do jogo Euro Truck 2, estabelecer a cidade-sede para sua empresa. Os jogadores escolhem a localização do seu QG em qualquer uma das cidades do mapa do jogo. Pode-se escolher vários locais da Europa, dentre elas: Áustria, Bélgica, República Checa, França, Alemanha, Hungria (apenas no DLC de expansão Going East), Itália, Luxemburgo, Países Baixos, Polônia, Eslováquia, Suíça, Reino Unido, entre outros país, pois a cada nova DLC de mapas adquiridas pelo jogador, aumentam as opções.

Expandindo a empresa de Cargas
O jogador pode também e deve adquirir garagens para expandir a abrangência da companhia e ter acesso a mais trabalhos. Pode expandir as mesmas garagens e ter a sua companhia de cargas para mais lugares, podendo assim dar início a uma espiral ascendente virtuosa, ao empreendedorismo, este é um dos vários pontos positivo do jogo. A espiral do desenvolvimento e empreendedorismo aplicado ao Euro Truck 2, consiste na compra de caminhões e contratação de caminhoneiros para fazer crescer a empresa. Isto vai exigir comprar uma garagem pelo menos, mas cada unidade da companhia tem um limite de caminhões e os avatares caminhoneiros (NPC'S) para assumir as entrega.

Contratação de caminhoneiros: Novatos vs Experientes
As habilidades dos caminhoneiros contratados pelo jogador também crescem com a experiência e o jogador pode criar uma enorme frota de caminhões e motoristas expandindo os negócios em toda a Europa inclusive. O dilema sempre está presente como empreendedor em transportes, contratar novatos ou experientes. Há pontos positivos e negativos em cada uma das escolhas, couberá decidir a melhor estratégia que julgar adequada a sua companhia.

Concessionárias
A primeira concessionária a ser acessível é aquela que o jogador escolheu de início para obter o caminhão favorito. Outras concessionárias de outras marcas vão ficando acessíveis por passar em frente das mesmas.

Habilidades e Pontuações
Após cada entrega, o jogador ganha pontos de experiência. A cada subida de nível que se atinge, ganha-se um ponto de habilidade. Os pontos de habilidade podem ser usados no desenvolvimento profissional do avatar jogável, para desbloquear as entregas que exigem capacitação de diferentes classes ADR. As classes ADR são estás: entregas a longa distância, cargas especiais, cargas frágeis, entregas urgentes e de condução mais econômica ou ecológica. O nível e a habilidade faz com que o usuário ganhe cada vez mais pontos de experiência e dinheiro nas suas entregas.

Caminhões rodoviários
Atualmente, o jogo possui sete marcas de caminhões licenciadas: DAF (modelos XF105 e o XF Euro 6[10]), Iveco (modelos Stralis e Stralis Hi-Way[11]), MAN (modelo TGX), Renault (modelos Premium, Magnum, T Range, Renault Trucks T Evolution e Renault Trucks T-High Evolution), Scania (Scania R, Streamline, Next Gen S, Next Gen R), Volvo (FH 2009 e o FH 2012) Mercedes-Benz (Actros e New Actros). Algumas marcas foram licenciadas e alguns modelos foram adicionados com o decorrer do tempo, por meio de atualizações.

O jogo original é centrado geograficamente sobre a divisão regional da Europa chamado de Europa Central, e seus limites não correspondem exatamente a os limites nacionais de cada país.

Países
A área principal pela qual a série do jogo EURO TRUCK 2 surgiu corresponde ao coração econômico da continente da Europa, destacando-se as áreas industriais da Alsácia-Lorena na França, o vale do Rio Reno e Vale do Rio Ruhr na Alemanha, além do Benelux. Outros importantes territórios na Europa Central econômica, podem ser citados como: Londres, Liverpool, Manchester no Reino Unido. Bem como os países muito industrializados como Suíça e Áustria, com algumas de suas principais cidades.

Dentre os países originais, estão:

Alemanha
Áustria
Bélgica
República Tcheca
Luxemburgo
França
Itália
Holanda/Países Baixos
Polônia
Suíça
  


Viaje pela Europa como o rei da estrada, um caminhoneiro que entrega cargas importantes em distâncias impressionantes! Com dezenas de cidades para explorar, sua resistência, habilidade e velocidade serão levadas ao limite.

Viaje pela Europa como o rei da estrada, um caminhoneiro que entrega cargas importantes em distâncias impressionantes! Com dezenas de cidades para explorar no Reino Unido, Bélgica, Alemanha, Itália, Holanda, Polônia e muito mais, sua resistência, habilidade e velocidade serão levadas ao limite. Se você tem o que é preciso para fazer parte de uma força de caminhões de elite, sente-se ao volante e prove!
Características principais:
Transporte uma grande variedade de cargas em mais de 60 cidades europeias.
Administre seu próprio negócio, que continua a crescer mesmo quando você conclui suas entregas de frete.
Construa sua própria frota de caminhões, compre garagens, contrate motoristas, gerencie sua empresa para obter o máximo de lucros.
Uma quantidade variada de ajustes de caminhões que variam de desempenho a mudanças cosméticas.
Personalize seus veículos com luzes opcionais, barras, buzinas, faróis, exaustores de fumaça e muito mais.
Milhares de quilômetros de redes rodoviárias reais com centenas de monumentos e estruturas famosas.
mundo dos caminhões
Aproveite os recursos adicionais do Euro Truck Simulator 2 juntando-se à nossa comunidade online no World of Trucks, nosso centro para caminhoneiros virtuais em todo o mundo interessados no Euro Truck Simulator 2 e nos futuros simuladores de caminhões da SCS Software.

Use o Modo Foto do jogo para capturar os melhores momentos e compartilhá-los com milhares de pessoas que amam caminhões.
Favorite as imagens que você mais gosta e volte a elas a qualquer momento no futuro.
Discuta as capturas de tela com todos que usam o World of Trucks.
Veja as melhores imagens escolhidas a dedo pelos criadores do jogo na Escolha do Editor, atualizada quase todos os dias. Tente obter sua própria captura de tela nesta lista!
Carregue e use seu avatar personalizado e placa de carro no jogo.
Mais recursos em breve!

Para ingressar no World of Trucks, basta se inscrever com sua conta Steam na página de inscrição.

O World of Trucks é um serviço opcional, o registro no World of Trucks não é necessário para jogar.

MÍNIMO:
SO: Windows 7
Processador: CPU dual core 2,4 GHz
Memória: 4GB RAM
Gráficos: GeForce GTS 450-class (Intel HD 4000)
Disco rígido: 12 GB de espaço disponível
RECOMENDADO:
SO: Windows 7/8.1/10 64 bits
Processador: CPU Quad Core 3.0 GHz
Memória: 6GB RAM
Gráficos: classe GeForce GTX 760 (2 GB)
Disco rígido: 12 GB de espaço disponível
© 2012 SCS Software. Todos os nomes de marcas, marcas comerciais, marcas registradas, logotipos e símbolos nos veículos do jogo são de propriedade de seus legítimos proprietários. Usado com gentil permissão.

As marcas e designs MAN® são direitos registrados da MAN Truck & Bus AG e são usados sob licença da SCS Software s.r.o.
"Mercedes-Benz" e "Estrela de três pontas em um anel" são marcas registradas da Daimler AG e usadas sob licença pela SCS Software s.r.o.
As marcas e designs RENAULT são direitos registrados ou licenciados para o AB Volvo Group e são usados de acordo com uma licença.
As marcas comerciais VOLVO (palavra e dispositivo), outras marcas comerciais relacionadas, se aplicável, e os designs Volvo são licenciados pelo AB Volvo Group.
  

Outras informações sobre Ets2:

Palavras com 4 Letras
A Palavra Ets2 possui 4 Letras
A Palavra Ets2 possui 1 vogais - e 2
A Palavra Ets2 possui 3 consoantes - ts2
A Palavra Ets2 ao contrário: 2ste
Busca reversa Onomasiológica por Ets2
Visualize Ets2

1 página - 2 Definições