Exemplos de Tédio

27 resultados encontrados.
Dicionário de Exemplos

Puta

1)Ah que tédio, vou alí comer uma puta. 2)Haha, eu n...

Tédio

...mesmas situações, abateu-se em mim o tédio.                                        

Flopada

...da Cascada, flopou. e o segundo é no tédio, as moscas. Quando todo mundo sai nas...


Displicência

...sição de espírito para a tristeza ou tédio. isto é, displicência.                  

...? Ele é seu namorado, né não? 2. Que tédio... -Né... 3. ...aí eu surtei, né, tiv...

Igreja

... mostram no rosto os sinais vivos do tédio que lhes dás. Esse mesmo ancião parec...


Lassidão

...tá numa profunda lassidão, ou seja ? tédio, frouxidão, cansaço.                    

Endomingado

Estou endomingado, com tédio por não ter nada para fazer, todos os...

Quiaca

Não aguenta tédio, cria quiaca.                           


Tédio

Ui, que tédio, sem nada pra fazer.                    

Taverna

...ei-me dessa mulher. A saciedade é um tédio terrível. Uma noite que eu jogava com...

Fapar

Nossa que tédio, acho que vou dar uma fapada!!          

Affs

Affz, que tédio.                                        

Brisar

O tédio me fez brisar muito.                    

Tecnocentrismo

O antropocentrismo deu origem ao tédio, e quando foi substituído pelo tecnoc...

2 páginas - 27 Definições