x

Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar por e-mail Compartilhar no Telegram Compartilhar no Reddit
Exemplos de

Tudo beleza

34 resultados encontrados


11. Xuxu beleza

Esta
bem com você? -Xuxu beleza!
Esta tudo bem com você? -Xuxu
!

12. Certo pelo certo

Fica de boa ai mano, aqui é o certo pelo certo, vai
se resolver beleza? É o certo pelo certo mano, esquece...
a ai mano, aqui é o certo pelo certo, vai tudo se resolver
? É o certo pelo certo mano, esquece...

13. Beleza pura

-Amanhã passo as 8 na sua casa para irmos à praia,
bem? -Beleza pura!
nhã passo as 8 na sua casa para irmos à praia, tudo bem? -
pura!

14. Bem loko

Bem Loko, Noiado, Maluco Beleza ...
isso pode representar a mesma coisa.
Bem Loko, Noiado, Maluco
... Tudo isso pode representar a mesma coisa.


15. Sussa na montanha russa

-E aí, beleza? -
sussa na montanha russa.
-E aí,
? -Tudo sussa na montanha russa.

16. Tudo beleza

lho, passa alguns dias e João pergunta para Pedro se está ‎
.

17. Internetês

-Oi, td blz cm vc? (Oi, ‎
com você?)

18. Fique gelo

Fique gelo cara, via dar
certo Fique gelo quanto à este assunto, beleza?
cara, via dar tudo certo Fique gelo quanto à este assunto,
?


19. Abissalismo

universo e a inúmeros outros, a fonte e o destino final de
o que é, foi e sempre será. O Abissalismo Teísta afirma
abandonar as mentiras reconfortantes do dogma e abraçar a
aterrorizante do esquecimento. É reconhecer que nossas vid

20. Piva

aí piva? Beleza? Ex2. Das quebrada de onde eu vim os cara
fala piva na moral. Verso conhecido da musica ''piva'' do C
Ex1. E aí piva?
? Ex2. Das quebrada de onde eu vim os cara tudo fala piva na

21. Mevs

r a todos os seres presentes na internet, mais perfeita que
e todos. A rainha Mevs possui uma beleza inegável!
t, mais perfeita que tudo e todos. A rainha Mevs possui uma
inegável!

22. Prestígio

fazer bem. Há criatura que tem consigo a magia de fascinar
quanto a rodeia; às vezes nem ela mesmo o sabe, e é quand
[...] A
basta ser bela para fazer bem. Há criatura que tem consigo


23. Quetóte

"E ae quetóte ‎
?"

24. Tommy jado

ve para o meu amigo tommy jado" Streamer - "Opa tommy jado, ‎
?"

25. Pedo

o social das pedicidades aponta um novo paradigma para os es
s a seu respeito. Para a construção desse novo paradigma a
. Porém, o que se pode constatar é que, além disso, os es
s sobre as pedicidades, não contemplam as diferenças gené
lises genéricas. Rosemberg (2001) afirma que raríssimos es
s parecem ter ido à busca do lugar da pedicidade na constru
publicadas, é que geralmente são divulgados somente os es
s nos quais a existência da diferença é confirmada. Estud
udos nos quais a existência da diferença é confirmada. Es
s sobre as relações genéricas e as educações pédicas c
des entre mulheres e homens, construindo um novo campo de es
: o gênero. De acordo com Joan Scott (idem) a utilização
oderia chamar de busca da legitimidade acadêmica para os es
s feministas nos anos 1980s. Para a utilização do conceito
se começasse a romper o gueto dos núcleos ou grupos de es
s “de mulher” para “gênero” e o conceito adquirisse
relativas às práticas educativas das professoras e, sobre
, fazer relação com o que as crianças constroem entre ela
orj (1994) ao organizarem uma coletânea de artigos sobre es
s genéricos, afirmaram que, apesar de um expressivo crescim
mo sinal de fragilidade ou dinamismo social e teórico de es
s sobre o gênero. Esta multiplicidade, como aponta a autora
o. Atualmente, podemos destacar expressivo crescimento de es
s sobre gênero na população acadêmica de diferentes áre
tros, colóquios, mostram o amadurecimento dessa área de es
s. Iniciativas como da Revista Estudos Feministas da UFSC, C
mento dessa área de estudos. Iniciativas como da Revista Es
s Feministas da UFSC, Cadernos PAGU da UNICAMP e Núcleos de
suas publicações e mostram o crescimento desse campo de es
s. A diversidade de áreas das pesquisas possibilitou um di�
as, Antropologias, Psicologias, Educações Físicas e em Es
s Feministas, encontrei pesquisas que contribuem para a refl
reproduz as desigualdades encontradas em nossa sociedade. Es
s realizados por Filipe (2000) sobre a formação de pedas e
a construção de uma “verdade” sobre os gêneros. Os es
s de Louro (1997, 2000, 2002) trazem uma importante reflexã
Belotti (1975) contribui para esta reflexão trazendo um es
sobre as relações genéricas nas pedicidades, apresentand
nal militar (idem, P.75-76). É importante destacar que o es
de Bellotti (1975), realizado no início do movimento femin
portunidades do que o pedo: é possível perceber, em seu es
a ausência da preocupação em relação à educação do
os momentos de brincadeira. Os meninos e meninas brincam de
que lhes dê prazer: de bola, de boneca, de empinar pipa, d
s práticas. Discutir as relações de gênero é, antes de
, remexer e ressignificar nossa própria história.
as pedas (meninas) esperam-se delicadezas, sensibilidades e
s. Dos pedos (meninos) esperam-se agressividades, capacidade
zinhar na casinha, brincar com boneca, brincar de salão de
. Através da observação, foram registradas brincadeiras c

< 1 2 3 >

3 páginas - 34 resultados