Infantilismo

3 Definições encontradas.

Classificação morfossintática

Infantilismo é um Substantivo, masculino singular ;

Trata-se de um fetiche, tesão, excitação por objetos de bebês. Os infantilistas curtem muito tudo isso. Existem também o que chamamos de "Diaper Lovers", ou seja, amantes das fraldas. Os infantilistas curtem usar objetos de bebês e fazer com e neles tudo o que um bebê faz. Em se tratando das fraldas e calças plásticas, literalmente sujá-las. O infantilismo pode ser curtido a sós ou a dois. Se for no segundo caso, é mais excitante ainda. Nunca deve-se confundir infantilismo com pedofilia, pois a prática do infantilismo jamais envolve crianças. Somente o desejo de ser uma, nem que seja por alguns instantes. Lamentavelmente o Brasil é um país atrasado também na área da sexualidade (fetiches, fantasias e afins). Nos EUA, Europa e países com uma cultura menos machista e preconceituosa que a nossa, o infantilismo é praticado com muita freqüência. Existem lojas especializadas em vender artigos infantis em tamanhos para adultos.

Como exemplo, cito as fraldas e calças plásticas. De algodão ou descartáveis, as fraldas são o ponto de partida pra quem se considera infantilista. Claro que temos as chupetas (bicos), mamadeiras e outros acessórios.
  


[Med.]-Estado anormal dos indivíduos que não obstante a idade, têm aspecto,sentimentos e modos de criança.

Infantilismo é um substantivo msculino derivado de infantil.
  

Desejo de sentir-se como criança, agir como uma, não podendo confundir-se com pedofilia, pois não envolve crianças, apenas a imitação de seus atos por adultos.

Querer usar fraldas e roupas de bebês é uma característica comum entre os quem tem infantilismo.
  


Outras informações sobre Infantilismo:

Palavras com 12 Letras
A Palavra Infantilismo possui 12 Letras
A Palavra Infantilismo possui 5 vogais - i a i i o
A Palavra Infantilismo possui 7 consoantes - nf nt l sm
A Palavra Infantilismo ao contrário: Omsilitnafni
Busca reversa Onomasiológica por Infantilismo
Visualize Infantilismo

1 página - 3 Definições