Lilisag é um personagem criado por Guilherme Monteiro Jr. que inicialmente tinha a função de ser uma espécie de "Kratos Anunnaki" sendo filho dos próprios Anunnas. Mas que depois de um tempo, Monteiro decidiu deskratosizar Lilisag e torna-lo em um personagem mais Anunna e menos ligado as coisas que os humanos fazem. Lilisag teria uma função parecida com a de Lilizizalag na sua nova versão/reboot, mas que seria encarregado de proteger o Paraíso de An dos inimigos dos Anunnas e de evitar a destruição do Paraíso de An junto de outros deuses Anunnas, também incluindo outros mundos Anunnas e o próprio Império Anunna em si. Ainda não é claro se Lilisag e Lilzizalag vão fazer parte do mesmo universo e dá mesma série. Mas o que se tem certeza é que todos os deuses Anunnaki, como Nammu/Tiamat, Anu, Enki, Enlil, Marduk, Utu, Nergal, Ereshkigal, Ishtar/Inanna, Dumuzi e Nanar, estarão nas séries que envolvem os dois personagens e ambas séries serão séries de livros, e muito provavelmente, séries de cartuns/animes. Assim como também incluirão outros personagens do Anunnakismo Sebirutu, como Neha; Lugatum; Ensag; Iddininshubar; Utuhablum; Ansag; Ahkashulgi; Puzurmammetum / Puzurbatum; Bikkanunit; Abdikal e Ninayakalla.
Lilisag e Lilzizalag são dois deuses Anunnas, criados por Guilherme Monteiro Jr., e ambos são aliados e amigos um do outro.
Lilisag é o deus da guerra e protetor do Paraíso de An no Anunnakismo Sebirutu, ele também é ligado a outras funções secundárias, como mediar problemas entre os membros da Casa de Dingir e de desescalar eventos que possibilitariam em uma invasão do Paraíso de An por outras espécies ou seres. Em uma história alternativa do anunnakismo sebirutu, Lilisag é referido como Gudsag e o mesmo se revolta contra o Paraíso de An e contra a Casa de Dingir, por ser considerado como um "traidor" pela Casa de Dingir após ter falhado em resolver um problema na Casa de Dingir que resulta na destruição de todo o Paraíso de An e toda a Casa de Dingir, e após destruir ambos, o mesmo protege as ruínas do Paraíso de An dos inimigos dos Anunnas que tentaram invadir o Paraíso de An enquanto a Casa de Dingir e os habitantes do Paraíso de An tentam voltar para o mesmo e ajudam Gudsag a proteger o mesmo ao nível extrafísico, e quanto os habitantes e a Casa de Dingir conseguem voltar, Gudsag é perdoado e Gudsag perdoa todos e o Paraíso de An é restaurado e Gudsag passa a viver em paz com todos os outros da Casa de Dingir.
Lilisag é um personagem original Anunnaki que levou a criação do conceito de Anunnakismo Sebirutu.
Lilisag ou Gudsag é o nome de um deus do anunnakismo sebirutu onde o mesmo é o protetor do Paraíso de An e deus da guerra, ele é conhecido por mediar conflitos entre os deuses e também por uma vez ter destruído o Paraíso de An e ter derrotado todos os deuses Anunnas da Casa de Dingir e então o mesmo ter defendido o Paraíso de An dos inimigos dos Anunnas enquanto a Casa de Dingir e os habitantes do Paraíso de An voltavam ao mesmo. Lilisag é esposo de Bikkanunit, deusa protetora do Império Anunna e de todos os mundos Anunnas. Lilisag é filho de Anu e Tiamat, apesar que algumas variantes do anunnakismo sebirutu o mesmo é colocado como filho de Nergal e Ereshkigal e também filho de Anu e Ki.
Lilisag é conhecido por ter destruído o Paraíso de An e ter derrotado e matado todos os deuses Anunnas e depois ter defendido o Paraíso de An dos inimigos dos Anunnas enquanto os deuses Anunnas e os habitantes do Paraíso de An tentavam voltar para o mesmo.
Lilisag ou gudsag é um deus do anunnakismo sebirutu que primeiramente foi um personagem fictício criado por Guilherme Monteiro Jr. que serviria para supostas obras e séries do mesmo as quais seriam sobre Anunnas e sobre deuses geralmente, mas que depois se foi atribuído a Lilisag como deus da guerra e protetor do Paraíso de An no anunnakismo sebirutu, Lilisag também serviu de inspiração para a criação do anunnakismo sebirutu e do autopagam ismo. Lilisag também é conhecido por uma de suas histórias onde o mesmo destrói o Paraíso de An e derrota toda a Casa de Dingir e o mesmo protege o Paraíso de An dos inimigos dos Anunnas logo depois e assim que a Casa de Dingir consegue voltar ao Paraíso de An o mesmo é perdoado e o mesmo perdoa toda a Casa de Dingir.
Lilisag foi a inspiração para o anunnakismo sebirutu e para o autopaganismo.
Outras informações sobre Lilisag:
A Palavra Lilisag possui 7 Letras
A Palavra Lilisag possui 3 vogais - i i a
A Palavra Lilisag possui 4 consoantes - l l s g
A Palavra Lilisag ao contrário: Gasilil
Busca reversa Onomasiológica por Lilisag
Visualize Lilisag
Compare lilisag com outras palavras
Descubra a diferença entre lilisag e outras palavras
lilisag ou gudsag lilisag ou anunnaki lilisag ou anunáqui lilisag ou anunnakismo lilisag ou anunaquismo lilisag ou zuísmo lilisag ou lilisagismo lilisag ou lilisaguismo lilisag ou anunnakismo sebirutu lilisag ou sebirutismo lilisag ou sebirutuísmo lilisag ou paraíso de an lilisag ou gudsagismo lilisag ou gudsaguismo1 página - 4 Definições
Letra L - Ordem Alfabética 16393 Palavras
