Lisergia

2 Definições encontradas.

é o acronimo de LSD, Lysergsäurediethylamid, palavrão feio...é o estado de alucinação e psicodelia. Composição das palavras gregas psiké (mente) e deloun (sensorial). É um termo que surgiu na década de 60 quando, com o uso se drogas alucinógenas como o LSD, muitas pessoas tiveram abertas as portas da percepção. É uma manifestação da mente que produz efeitos profundos sobre a experiência consciente.
é aquela viagem louca que você tem ao qual desloca sua mente do seu corpo, onde sensações são sentidas na mente e não no corpo, psicodelia total, assim eram por exemplos Pink Floyd e Creedence em seus videos clips.
Estado em que vivem os chapados...que curtem um barato e voam para uma realidade imaginária e ilusória...tipo os fanáticos que se iludem com o paraíso...

Progressive é a vertente mais calma, lenta e de extrema lisergia do Psy Trance.
  


Estado psicodélico e alucinógeno, quando a mente do indivíduo está fora da realidade; pode significar estar fora de si. Está intimamente ligado ao conceito de ácido lisérgico (composto do LSD), que causa esse estado, sendo uma das substâncias mais alucinógenas existentes. A palavra define um estado causado pelo escape da realidade, alucinações, delírios, fantasia e falta de consciência.

Ao usar 40ug de LSD, já se pode começar a entrar em estado de lisergia.
  

Outras informações sobre Lisergia:

Palavras com 8 Letras
A Palavra Lisergia possui 8 Letras
A Palavra Lisergia possui 4 vogais - i e ia
A Palavra Lisergia possui 4 consoantes - l s rg
A Palavra Lisergia ao contrário: Aigresil
Busca reversa Onomasiológica por Lisergia
Visualize Lisergia

1 página - 2 Definições