Partido dos trambiqueiros

Por (SP) em

Significado de Partido dos trambiqueiros:

Nome dado ao Partido dos Trabalhadores (PT), por causa de tamanhos e assustadores escândalos políticos, como é o caso da corrupção, da vigarice, da fraude, da roubalheira, e diversos crimes, hediondos ou não, além da censura, do politicamente correto, e de outros mais, tudo em decorrência do esquerdismo, e por ser um partido de esquerda, ou por vezes extrema-esquerda, e por roubar do povo brasileiro, na maior hipocrisia, traindo, enganando, e mentindo descaradamente diante das pessoas, e consequentemente destruindo perigosamente o país, a cultura, os valores morais, cristãos e religiosos, por sua tamanha politicagem, defendendo seus próprios interesses, e por acolher criminosos, até mesmo os de alta periculosidade, como terroristas.
Partido dos trapaceiros, partido dos trouxas, partido dos traidores, partido dos trastes, partido dos tolos, partido terrorista, partido traidor, partido assassino. Partido da roubalheira, partido sujo, partideco, cocô de partido, cocô.
Partido da morte, que visa aterrorizar a população através de crimes brutais, hediondos e assustadores, partido sinistro.
Partido anticristão.
Partido que destrói a honra do(s) trabalhador(es), geralmente honesto(s) e dignos(s).
Partido de presidiários(as), de bandidos(as), de vagabundos(as), de marginais, de ladrões, de canalhas, de pilantras, de calhordas, e até os criminosos(as) de alta periculosidade, entre eles, os(as) terroristas; partido assassino.
Partido de esquerda, ou extrema-esquerda, revolucionário ou ultra-revolucionário (guerrilheiros e paramilitares), ligado ao comunismo, socialismo, marxismo (inclusive o cultural), feminismo, homossexualismo, racialismo negro, fascismo, e outras ideologias de esquerda ou extrema-esquerda etc., que aliado à outros partidos desse espectro político, pretende levar um país à uma ditadura vermelha, ou ditadura do proletariado; partido vermelho.


Exemplo do uso da palavra Partido dos trambiqueiros:

O PT não é o Partido dos Trabalhadores como o próprio nome significa. Na verdade, o PT significa "Partido dos Trambiqueiros".