Sobreposição extrafísica

2 Definições encontradas.

É um princípio fundamental da mecânica extrafísica que afirma que um sistema extrafísico existe parcialmente em todos os estados teoricamente possíveis, simultaneamente, antes de ser medido. Porém, quando medido ou observado, o sistema se mostra em um único estado.

A sobreposição extrafísica pode explicar muito bem o motivo de não conseguirmos ter evidências sobre questões espirituais e extrafísicas.
  


Sobreposição extrafísica é um princípio fundamental da mecânica extrafísica que afirma que um sistema extrafísico existe parcialmente em todos os estados teoricamente possíveis simultaneamente antes de ser medido. Porém quando medido ou observado, o sistema se mostra em um único estado.

A sobreposição extrafísica pode muito bem explicar o motivo de não haver evidências sobre projeção astral nem de experiência de quase morte, pois de acordo com a sobreposição extrafísica, a consciência está tanto a nível físico quanto a nível extrafísico antes de ser medida, e quando medida, ela se mostra estar no nível físico, mas ainda estando a nível extrafísico.
  

Outras informações sobre Sobreposição extrafísica:

Palavras com 24 Letras
A Palavra Sobreposição extrafísica possui 24 Letras
A Palavra Sobreposição extrafísica possui 11 vogais - o e o i ao e a i i a
A Palavra Sobreposição extrafísica possui 13 consoantes - s br p s c xtr f s c
A Palavra Sobreposição extrafísica ao contrário: Acisífartxe oãçisoperbos
Busca reversa Onomasiológica por Sobreposição extrafísica
Visualize Sobreposição extrafísica

1 página - 2 Definições