Luciano

Usuário desde 27-12-2013
Já enviou 10 Definições.

10. Qq

Termo usado em jogos online para descrever um jogador que estaria "chorando" no jogo, ou seja, reclamando ou ofendendo porque o outro jogador só porque está jogando melhor. A letra Q representa um olho com uma lágrima saindo, então QQ seria dois olhos chorando.

9. Revisionismo

Ato de rever e analisar uma ideia ou acontecimento histórico diante uma nova perspectiva, ou questionando versões oficiais e propondo explicações alternativas.

8. Italofobia

Sentimento de ódio contra italianos ou seus descendentes.

7. Racismo

Discriminação, repressão ou marginalização contra qualquer raça ou etnia apenas pelo quesito biológico.

6. Efebófilo

Indivíduo que tem atração sexual por adolescentes de 12 a 17 anos. Parafilia conhecida como "efebofilia". Embora as doenças sejam semelhantes, não é correto confundir efebófilos com pedófilos, sendo que a idade do objeto de desejo de ambos é diferente. Parafilia (assim como pedofilia) mais comum com homens, mas ocorre também em pessoas do sexo feminino. Esta parafilia está no grupo de "cronofilias", pois se caracteriza pelo desejo sexual por indivíduos de idades totalmente diferentes.

5. Islamofobia

Sentimento de ódio contra pessoas seguidoras da religião muçulmana. Muitas vezes, indevidamente usados para promover o vitimismo ou para acusar erroneamente quem critica a fé muçulmana.

4. Ateufobia

Sentimento discriminatório e generalizador de ódio por pessoas ateístas, unicamente pelo fato delas serem ateístas.

3. Neo cristão

Pessoa que acredita em Deus e não possui nenhum compromisso com alguma religião. Acreditam em um Deus pessoal e isso basta, este Deus abençoa e aparece nos momentos de dificuldades.

2. Efebofilia

Palavra que denomina uma parafilia (doença, ou distúrbio sexual) que atinge adultos que os faz sentir-se atraídos por garotos ou garotas adolescentes, geralmente de 12-17 anos. Muitas sociedades não consideram isso como de fato uma doença, pois em alguns casos ocorre aceitação do relacionamento entre adultos e adolescentes. Efebofilia pode ser definida como um caso menos agravado de pedofilia.

1. Bondade

Inclinação ou tendência natural de uma pessoa que faz o bem.


1 página - 10 Definições