Dicionário InFormal Espírito Santo

Usuário desde 14-01-2019
Já enviou 71 Definições.

41. Pseudo-espiritual

Pseudo-espiritual é um termo usado para se referir a pessoas que agem como se estivessem acordadas mas na verdade elas estão dormindo.

40. Eurasianismo

O eurasianismo é uma doutrina política baseada na quarta teoria política que defende a criação da Eurasia, que é a união de todos os países da Europa e da Ásia.

39. Comunismo-psiônico

O comunismo-psiônico é uma corrente do marxismo-leninista que mistura elementos do comunismo, tomada dos meios de produção, ciência e tecnologia, desbloquear da consciência, tornar humanos em seres multidimensionais em meio a uma sociedade coletivizada e com forte presença estatal e coletiva.

38. Social-tecnocracia

A social-tecnocracia é um estado de sociedade, onde os meios de ciência e tecnologia são democratizados, coletivizados e abertos, onde toda a sociedade é voltada para a ciência e todos podem fazer ciência. Além da tomada dos meios de ciência e tecnologia.

37. Orokinismo

Orokinismo é uma corrente do vibracionalismo e psionicismo, baseada no akachirismo que defende a aplicação do vibracionalismo e psionicismo por meio da união dos cinéticos e psiônicos e a divisão da sociedade em clãs de cinéticos e psiônicos, defendendo o sindicalismo e monarquismo, havendo influências do naturalismo.

36. Naturalismo-cinético

O naturalismo-cinético é um movimento naturalista que mistura elementos do naturalismo, vibracionalismo e psionicismo. Defendendo a natureza e o voltar o vibracionalismo e psionicismo para a ecologia e a natureza. Tendo influências do anarco-primitivismo.

35. Rad trad

Rad trad é uma pessoa que defende o tradicionalismo católico de maneira ultra-radical e ultra-conservadora, de maneira a rejeitar o modernismo, tecnologia e ciência.

34. Existencialismo pluralista

O existencialismo pluralista é um conceito filosófico onde defende que tudo existe, assim como todo é plural e complexo, oposto ao niilismo singularista, onde o mundo é como uma roda cromática, e que o mundo é como um "mosaico roda cromática", criando um conceito chamado "unidade na diversidade".

33. Tomar os meios de ciência tecnologia

Coletivizar, democratizar e abrir a comunidade científica e os meios que produzem ciência e tecnologia para que todos possam fazer ciência.

32. Psionicismo

O psionicismo é um movimento intelectual que foca em desbloquear as habilidades de cinese-psiônico e não-física das pessoas, além de desbloquear a consciência das pessoas, as tornando em seres multidimensionais e superando a matéria, criando uma sociedade não-física.

31. Vibracionalismo

O vibracionalismo é um movimento intelectual que defende melhorar a condição humana por meio do estudo das vibrações e da não-física, além do desenvolvimento de tecnologias para a melhoria da energia humana e de superar a matéria.

30. Sindicalismo psiônico

O sindicalismo psiônico é o novo sindicalismo da quarta revolução industrial, onde mistura elementos do sindicalismo com o vibracionalismo e psionicismo.

29. Direita transhumanista

A direita transhumanista defende o transhumanismo e chipismo, e foca no materialismo tecnológico e na defesa de misturar humanos com máquinas, defendendo espalhar o transhumanismo por meio de grupos de direita e grupos libertários de direita e anarco-capitalistas. Possui como oposição a esquerda psiônica.

28. Cinese-psiônico

Cinese-Psiônico é um conceito que mistura elementos de cinese (manipulação de energia) e psiônico (poderes da mente).

27. Esquerda psiônica

A esquerda psiônica foi criada por cinéticos e psiônicos, com o objetivo de espalhar o vibracionalismo e psionicismo pelo mundo, com movimentos de esquerda e grupos de esquerda.


5 páginas - 71 Definições