Wallex Lima Monteiro

Usuário desde 20-02-2019
Já enviou 41 Definições.

41. Ciência das cordas

Área da ciência responsável pelos estudos, das aplicações da teoria das cordas na ciência e suas funcionalidades.

40. Direitologia

Área responsável pelos estudos da direita. Visões e opiniões de direita.

39. Esquerdologia

Área responsável pelos estudos da esquerda. Principalmente, sobre visões e opiniões de esquerda.

38. Engenharia das cordas

Área da engenharia responsável pelo estudo da teoria das cordas e suas aplicações na engenharia.

37. Otherkind

Versão mítica (sobrenatural) de otherkin.

36. Extrafisicismo

Movimento espiritual-intelectual e extracientífico que defende, os estudos da extrafísica e a transição do mundo material para o mundo extramaterial (extrafísico).

35. Tecnologia das cordas

A tecnologia das cordas é um conceito tecnológico que trata do uso das cordas da teoria das cordas para a produção de tecnologias e de invenções.

34. Psiontecnologia

A psiontecnologia é a capacidade potencial de criar coisas a partir do nível energético, quântico e extrafísico, usando as técnicas e ferramentas a ser desenvolvidas nos dias de hoje para colocar cada átomo, cada molécula, cada corda, cada vibração e cada energia no lugar desejado.

33. Psionengenharia

Área da engenharia responsável pelo uso da psiontecnologia.

32. Ciências naturais

1. Termo ciências naturais constituem numa classificação que abarca as áreas da ciência, que visam a estudar a natureza em seus aspectos mais gerais e fundamentais, isso é, o universo como um todo, que é entendido como regulado por regras ou leis de origem natural e com validade universal, fazendo-o de forma a focar-se nos aspectos físicos e não no homem ou em aspectos comportamentais.

31. Extracientifização

1.Palavra que se refere a forma de enxergar as coisas, pela visão extracientífica devido ao impacto causado pela espiritualização da sociedade e o aumento da empatia e da sensitividade na mesma.

30. Princípio da sensibilidade

É a propriedade de uma asserção, ideia, hipótese ou teoria poder ser mostrada como possível de ser sentida por algum dos sentidos das pessoas, seja por algum dos 5 principais sentidos, ou pela sensitividade e empatia.

29. Mandettismo

Corrente conservadora-liberal que defende que o Brasil siga o mesmo modelo político da União Europeia com o objetivo de melhorar a qualidade de vida do Brasil e tornando o Brasil em um país desenvolvido.

28. Extrafisicismo natural

Corrente do extrafisicismo que defende o uso da magia natural e de energias naturais para alcançar o extrafisicismo, andando junto com a natureza e podendo usar tecnologias baseadas na magia natural e na energia natural.

27. Extrafisicismo artificial

Corrente do extrafisicismo que defende o uso da magia e energia artificiais (sintéticas) para alcançar o extrafisicismo, sendo caracterizado por ser contrário a natureza, e por possuir uma característica mais sintética.


3 páginas - 41 Definições