Nacional-Psionicismo

Usuário desde 11-03-2019
Já enviou 77 Definições.

32. Metahumano

Termo utilizado para se referir a empatas e sensitivos que são míticos, a forma mítica da empatia e da sensitividade.

31. Míticos

Termo utilizado para se referir, a pessoas que possuam algum tipo de experiência ou habilidade sobrenatural, principalmente sobre os sentidos e na forma de se perceber como um ser.

30. Antichipismo

O antichipismo é um movimento intelectual contrário aos microchips humanos, que defende a implantação do sistema de identificação vibracional e reconhecimento espiritual.

29. Microchipismo

Movimento que defende que todas as pessoas devem ter um microchip implantado no corpo. O mesmo que chipismo.

28. Chipalização

Nome de um processo social, que se refere ao ato de tornar a economia e a sociedade em torno dos microchips humanos, sendo também caracterizado pela chipagem das pessoas até que o mesmo se torne obrigatório.

27. Antimaterialismo

O antimaterialismo é uma corrente filosófica e espiritual que é contrária ao materialismo e ao ateísmo, defende o espiritualismo e a superação do materialismo e da matéria.

26. Antiateísmo

O antiateísmo é uma corrente religiosa e espiritual que é contrária ao ateísmo e ceticismo.

25. Antiniilismo

O antiniilismo é uma corrente filosófica contrária ao niilismo que defende elevar tudo a existência plena.

24. Antiabsurdismo

Termo utilizado, para ideias contrárias ao absurdismo.

23. Antiempirismo

O antiempirismo é uma corrente filosófica, que defende que é possível unir o misticismo, miticismo e a espiritualidade com a ciência, usando de uma racionalidade espiritual para isso e substituindo o materialismo pelo espiritualismo.

22. Antiesquerdismo

Termo utilizado para se referir a ideologias que são contrárias a esquerda e que só defendem os interesses da burguesia ou de alguma elite.

21. Anti-esquerdismo

Termo utilizado para se referir a ideologias que são contrárias a esquerda e que só defendem os interesses da burguesia ou de alguma elite.

20. Eh+a

Estados Transhumanistas da América.

19. Neo-individualismo

O neo-individualismo (neoindividualismo) é uma teoria individualista, anti-coletivista, que defende que as pessoas não podem seguir grupos, movimentos ou seitas, dizendo que as pessoas devem ser totalmente individualizadas e não podem se juntar para mudar o mundo ou criar coisas novas.

18. Partido dos isentões

Partido criado por isentões com o objetivo de servir como um partido que apoia o que a eles interessam, sem ter uma posição fixa política.


6 páginas - 77 Definições