Monteirismo Total

Usuário desde 22-07-2020
Já enviou 400 Definições.

400. Ocultistocracia

Ocultistocracia, também conhecida como teocracia ocultista, é uma forma de governo onde os ocultistas deveriam governar o país e as ciências ocultas, artes divinatórias e outros conceitos e assuntos ocultistas deveriam fazer parte das políticas oficiais e das políticas estaduais e governamentais. A ocultistocracia defende que isso não é realmente necessário para os ocultistas governarem o país, mas o próprio governo deve criar políticas ocultistas e ouvir as opiniões dos ocultistas, principalmente aqueles com mais experiência em ocultismo, a fim de acelerar a evolução da humanidade e melhorar a humanidade espiritualmente, com empatia, moral e assim por diante. A ocultistocracia também preconiza o desenvolvimento do tecnocultismo, espiritualicismo, psionicismo, extrafisicismo, divinialismo, tecnodeísmo e afins, sempre com foco na parte oculta de todos eles.

399. Império anunnaki

Império Anunnaki ou Império Anunna é o nome do país e do Império dominado pelos deuses Anunnaki e que cuja capital se localiza no Paraíso de An, e que o Império Anunnaki é maioritariamente localizado a nível extrafísico e além do espaço-tempo. O Império Anunnaki é muito descrito no anunnakismo e no neopaganismo sumério e é considerado como o país de origem dos Anunnaki junto com o seu mundo de origem, o Paraíso de An, apesar de não haver muitas evidências arqueológicas da existência do mesmo e do Paraíso de An, ambos são considerados como partes importantes dentro do Anunnakismo e do Neopaganismo sumério.

398. Socialismo anunnaki

O socialismo anunnaki é uma ideologia que busca incorporar os valores Anunnaki ao socialismo. O socialismo Anunnaki é frequentemente retratado por defender a construção de uma sociedade socialista baseada nos valores e princípios Anunnaki, e no uso do socialismo para alcançar uma sociedade Anunnaki e o desenvolvimento de Repúblicas Socialistas Anunnaki para alcançar uma sociedade Anunnaki facilmente.

397. Monteirismo-thunbergismo

Monteirismo-Thunbergismo é uma síntese entre Monteirismo e Thunbergismo, defende que monteirismo e Thunbergismo são ideologias realmente próximas e que ambos devem se unir. Monteirismo-Thunbergismo é caracterizado por apoiar a política ambientalista do thunbergismo e as políticas políticas, sociais, tecnológicas e espirituais do monteirismo, onde basicamente busca salvar o mundo das mudanças climáticas e da política ambientalista massiva junto com a adoção de uma economia comunalista bookchin, transição gradual para o extrafisicismo, pós-espaçotempismo e divinialismo, busca massiva da vida extrafísica tendo como base o espiritualicismo e a deistologia e a substituição do materialismo e do fisicalismo pelo espiritualismo, extrafisicalismo e extramaterialismo e a separação entre as ciências naturais e as ciências espirituais.

396. Tecnoneurobioextrafísica

A tecnoneurobioextrafísica, também abreviada como TNBEF, é um tipo teórico de tecnobioextrafísica que é a versão neural da tecnobioextrafísica, ela usa a neuroextrafísica e a bioextrafísica para funcionar. A Tecnoneurobioextrafísica é considerada uma importante tecnologia dentro do Sistema Corporal Tecnobioextrafísico e é o que substitui todo o sistema biológico neural e nervoso em um sistema corporal tecnobioextrafísico.

395. Bioextrafísica

A Bioextrafísica é o estudo da vida no nível extrafísico, visa estudar as propriedades e o funcionamento da vida no nível extrafísico como a sua biologia. A bioextrafísica também pode ser usada como sinônimo de biologia extrafísica que é o estudo das propriedades biológicas da vida no nível extrafísico, neste caso, a bioextrafísica busca estudar as interações entre o biofísico e o bioextrafísico e o melhor entendimento das propriedades bioextrafísicas da vida em nível biofísico como almas, espíritos, consciências, vida após a morte, experiências extrafísicas, experiências fora do corpo, projeção astral, experiências de quase morte e psicoextrafísica, e ainda o estudo de formas de vida biológicas no nível extrafísico e como a biologia se comporta nos níveis extrafísico e espiritual de existência como a composição bioextrafísica e a fisiologia das formas de vida extrafísicas, como deuses e seres espirituais.

394. Divinotecnologia

Divinotecnologia, também conhecida como Divinotech e Tecnologia Divina, é uma tecnologia, semelhante à psiontecnologia, que funcionaria em nível divino, usando de propriedades divinas para funcionar. A divinotecnologia é considerada uma forma avançada de psiontecnologia e espiritotecnologia, que poderia ser usada para vários objetivos e meios, como permitir à humanidade alcançar uma civilização Tipo IV ou Tipo V na escala de Kardashev e até mesmo em tornar a humanidade em uma civilização divina e em uma espécie divina.

393. Tecnobioextrafisicalismo

O tecnoextrafisicalismo é uma visão filosófica e tecnológica que sustenta que as tecnologias extrafísicas e o tecnoextrafisicismo são o melhor caminho para a evolução da humanidade e é a única forma possível para a sobrevivência da humanidade e a transição da humanidade para uma civilização pós-física, pós-espaço-tempo e extrafísica. O Tecnoextrafisicalismo também atua em conjunto com outras filosofias e visões extrafísicas e busca o desenvolvimento do extrafisicalismo, do extramaterialismo e do extranaturalismo de forma a possibilitar a evolução e sobrevivência da humanidade.

392. Tecnoextrafisicismo

O tecnoextrafisicismo é uma ideologia extrafisicista que sustenta que o uso da tecnologia extrafísica e da tecnoextrafísica para atingir uma espécie extrafísica e uma civilização extrafísica. O tecnoextrafisicismo também apóia o desenvolvimento massivo e a pesquisa na extrafísica e na tecnoextrafísica para se chegar o quanto antes à uma civilização extrafísica. O tecnoextrafisicismo também apoia a pesquisa para a vida extrafísica e para as civilizações extrafísicas.

391. Tecnologia bioextrafísica

A Tecnologia Bioextrafísica ou Tecnobioextrafísica é uma ampla área da bioextrafísica, envolvendo a utilização de sistemas vivos extrafísicos e organismos extrafísicos para desenvolver ou fabricar produtos e tecnologias. Dependendo das ferramentas e aplicações, muitas vezes se sobrepõe a campos extrafísicos e tecnológicos relacionados.

390. Tecnologia extrafísica

A Tecnologia Extrafísica ou Tecnoextrafísica é uma área ampla da extrafísica, envolvendo a utilização da mecânica extrafísica e das propriedades e funções extrafísicas para a criação de produtos e tecnologias. Dependendo das ferramentas e aplicações, muitas vezes se sobrepõe a campos extrafísicos e tecnológicos relacionados.

389. Vida extrafísica

Vida extrafísica é um tipo hipotético e teórico de vida que existe a nível extrafísico e/ou além do espaço-tempo. Vida extrafísica é muito utilizado para explicar sobre civilizações extrafísicas, aliens extrafísicos e deuses extrafísicos.

388. Anunnosofia

Anunnosofia é o entendimento Anunnaki de anunnologia e anunnakismo também, ela busca entender anunnologia e anunnakismo com uma perspectiva Anunnaki e até mesmo permitir alcançar uma compreensão Anunnaki do mundo e da realidade, a fim de permitir a melhor compreensão de anunnologia e do anhnnakismo. A Anunnosofia também busca o entendimento profundo dos princípios, tradições e ensinamentos Anunnaki com uma perspectiva Anunnaki e fornecer descrições do tipo Anunnaki sobre eles, trabalhando também com a Anunnografia para isso.

387. Anunnografia

Anunnografia é o estudo de autores e obras Anunnaki, que visa ajudar a Anunnologia no estudo sobre autores, obras e documentos sobre as Anunnas, como analisá-los e fornecer descrições e análises sobre as Anunnas também. A Anunografia também ajuda a Anunologia na análise e descrições das Anunnas, a fim de permitir estudos profundos e melhor compreensão sobre as Anunnas também.

386. República do espírito santo

Movimento separatista capixaba que defende a independência do Espírito Santo e a criação de uma República Social-Liberal a Social-Democrata no Espírito Santo. A República do Espírito Santo é caracterizada por defender a oficialização do Italiano, Alemão, Pomerano e Guarani como línguas oficiais do Espírito Santo junto do Português, a industrialização do Espírito Santo e a criação de parques industriais e tecnológicos por todo o Espírito Santo e o investimento massivo em educação, ciência e tecnologia dentro do Espírito Santo.


27 páginas - 400 Definições