Davi Reinoldo dos Santos

Usuário desde 26-08-2011
Já enviou 5 Definições.

5. Motoqueiro

Motoqueiros na forma pejorativa atual, são os barbeiros que "andam" de moto. São aqueles que não respeitam as leis, nem a sua vida nem a dos outros. São imprudentes e não querem mudar, são aqueles que se acham muito "machos", ou aqueles que são encrenqueiros. Estes morrem cedo, e ninguém sente falta deles. Talvez os donos de oficinas sintam falta deles, pois eles são descuidados com suas máquinas, que por isso acabam sempre estragando.

4. Motociclista

Pessoa que pratica motociclismo, ou seja, modalidade esportiva que envolve o uso de motos em diversas formas competitivas como velocidade, motocross e outras.

3. Motoqueiro

Pessoas que não tem motociclismo como estilo de vida. Geralmente utilizam sua moto para trabalhar. Quase não respeitam as leis de transito. São encrenqueiros, irresponsáveis no trânsito e usam corredores entre os carros para se locomover.

A palavra "motoqueiro" é pejorativa e representa uma má conduta e desrespeito.

2. Motociclista

Motociclismo é um estilo de vida. Os motociclistas encaram a moto como prazer, hobby, diversão e passeio, respeitam às leis de transito e aos demais que também fazem parte dele, como carros e pedestres. Não importa o tamanho nem a cilindrada da moto para diferenciar motociclista de motoqueiro, mas sim sua conduta.

1. Tchô

O simples significado para Tchô é o mesmo que "cara".


1 página - 5 Definições