Marcos Adriano de Carvalho Marcello

Usuário desde 10-02-2012
Já enviou 3 Definições.

3. Trollar

As pessoas, nos dias de hoje, se acham no direito de criticar tudo e todos. O fato de alguém se utilizar desse termo, de maneira alguma significa que ele seja ignorante, ou desconheça o vernáculo. É interação com o mundo dinâmico da internet. Se a pessoa não gosta do termo, simples: não o utilize!

2. Ombrelone

Palavra derivada do inglês umbrella. Grande guarda-chuva, sombrinha usada como peça decorativa de jardim. Proporciona sombra.

1. Angevino

Aquele oriundo da antiga província francesa de Anjou(ou Anju), correspondendo ao atual departamento de Maine-et-Loire. Sua capital é Angers, que deve seu nome ao povo celta da Gália Andécaves. Foi na Idade Média um condado e depois um ducado. Anjou era dividido em Anjou Superior, ao norte do rio Loire, compreendendo o Baugeois; a leste da Sarthe, o pays de Baugé, o pays de Céans o Segréen; a oeste da Sarthe a Bouère (Château-Gontier), o raonnais; e em Anjou Inferior, ao sul do Loire, e formado por Saumurois a leste do Layon, Bourg (cantão de Montreuil-Bellay), Vaux (cantão de Gennes) etc., Mauges de Anjou.


1 página - 3 Definições