Vibracionalismo

6 Definições encontradas.

O vibracionalismo (também conhecido como Vibracionalismo Intelectual) é uma corrente intelectual cujo foco visa a melhoria da condição humana por meio da metafísica, extrafísica e das vibrações/ondas.

O Vibracionalismo pode ser usado para melhorar a condição em vários aspectos, sendo mais preciso, em todos os aspectos.
  


O vibracionalismo é um movimento intelectual que defende melhorar a condição humana por meio do estudo das vibrações e da não-física, além do desenvolvimento de tecnologias para a melhoria da energia humana e de superar a matéria.

O vibracionalismo é um movimento intelectual bastante novo e inovador que está crescendo muito rápido atualmente.
  

Doutrina tecnológica baseada no estudo das vibrações, ondas e energias não-físicas.

O vibracionalismo foca no estudo de coisas que não podemos ver. Mas podemos sentir.
  


O vibracionalismo é um movimento tecnológico e intelectual que defende que as pessoas e a sociedade usem das vibrações metafísicas e da identificação vibracional para melhorar a condição humana as usando para todas as funções e fins. Com o objetivo de criar uma sociedade livre e com pessoas despertadas.

O crescimento do vibracionalismo nos dias atuais gera ao mesmo tempo alegria e paz para muitas pessoas, mas também gera alarmismo e medo para outras.
  

1- Movimento intelectual que defende o estudo da extrafísica, não-física, metafísica e vibrações/ondas para a melhoria da condição humana, assim tornando os humanos em seres multidimensionais.
2- No vibracionalismo-psiônico, representa a etapa antes do psionicismo, onde as pessoas estão melhorando energeticamente e espiritualmente, para assim terem suas consciências desbloqueadas e evoluírem para a quinta dimensão.
3- Doutrina tecnológica que defende o estudo da extrafísica, não-física e metafísica e o uso das mesmas como fonte para gerar tecnologia, como a psiontecnologia e tecnologias ultra-vibracionais.
4- Termo usado para se referir ao ato de adotar o sistema de identificação vibracional por assinatura energética e o sistema de reconhecimento espiritual.

1- O vibracionalismo é um movimento bastante promissor nessa quarta revolução industrial.
2- Para nós alcançarmos o psionicismo de maneira eficiente, primeiramente precisamos passar pelo vibracionalismo antes do psionicismo.
3- Com o vibracionalismo, podemos gerar bastante tecnologia e gerar bastante industrias para o Brasil e para o mundo, além de tornar o mundo em um lugar melhor.
4- Devido ao vibracionalismo, o chipismo já pode ser considerado ultrapassado.
  


Movimento intelectual de extrema esquerda que defende o estudo das vibrações e da não-física para a melhoria da consciência humana e a espiritualização da sociedade.

O vibracionalismo é um movimento intelectual que está marcando a sociedade atual e está deixando seu legado na ciência e tecnologia.
  

Outras informações sobre Vibracionalismo:

Palavras com 15 Letras
A Palavra Vibracionalismo possui 15 Letras
A Palavra Vibracionalismo possui 7 vogais - i a io a i o
A Palavra Vibracionalismo possui 8 consoantes - v br c n l sm
A Palavra Vibracionalismo ao contrário: Omsilanoicarbiv
Busca reversa Onomasiológica por Vibracionalismo
Visualize Vibracionalismo

1 página - 6 Definições